Embora seja importante saber o que fazer após um acidente de carro, é igualmente importante saber o que NÃO fazer. Imediatamente após o acidente, evite cometer esses erros graves de acidentes de carro.

Não relatar seu acidente – Às vezes pode ser tentador apenas trocar informações com o outro motorista e seguir seu caminho, especialmente se você não acredita que foi ferido. Infelizmente, algumas lesões de acidentes de carro podem levar dias e até semanas para se tornarem totalmente aparentes. Sempre comunique seu acidente e obtenha um relatório policial.

Admitindo a Culpa – É da natureza humana pedir desculpas – mesmo quando não estamos errados. No entanto, após um acidente de carro, dizer “Sinto muito” pode ser usado para mostrar que você admitiu a culpa pelo acidente. Mesmo que você acredite que foi parcialmente culpado, não admita a culpa.

Aceitando o acordo – A companhia de seguros geralmente usa uma abordagem de “pegar ou largar” para pressionar as vítimas de acidentes feridos a aceitar um acordo que está muito abaixo do que eles precisam para se recuperar verdadeiramente. Não assine nada sem antes falar com um advogado.

O que é o prazo de prescrição?

No estado de Arkansas, as vítimas de acidentes de carro têm apenas três anos a partir da data do acidente para registrar uma reclamação. Embora isso possa parecer muito tempo, três anos podem passar rapidamente após um acidente. Você pode estar gravemente ferido e focado na recuperação e em melhorar sua vida.

Você pode estar lutando para sobreviver e tentando ajudar sua família a ficar fora da falência após um acidente. Durante esse período, evidências valiosas podem ser perdidas ou até mesmo destruídas. Entre em contato com um advogado experiente para o seu acidente de carro imediatamente para começar a construir seu caso e evitar perder prazos críticos.

Se você foi ferido em um acidente de carro, não espere para obter a ajuda legal de que precisa. Ligue para nossos advogados de acidentes de carro hoje para uma consulta gratuita . Estamos prontos para ajudá-lo a obter a compensação máxima para sua reivindicação de lesão.

Quando chamar um advogado

Nem todo mundo que se envolveu em um acidente de carro precisará procurar representação legal. No entanto, se o seu acidente foi grave ou complexo, é necessário chamar um advogado o mais rápido possível, para que ele possa começar a construir o seu caso. Se alguma das seguintes situações se aplicar à sua situação, chame um advogado imediatamente:

Qualquer acidente que cause ferimentos significativos a você ou a outra pessoa
Qualquer acidente em que a falha não esteja claramente estabelecida
Qualquer acidente envolvendo outro motorista, como um pedestre , outros carros, caminhão ou ciclista
Qualquer colisão em uma zona escolar
Qualquer acidente em uma zona de construção ou zona de trabalho
Sempre que você discordar do relatório da polícia
Qualquer erupção cutânea envolvendo um motorista com seguro insuficiente ou sem seguro

Sempre que as seguradoras enviam mensagens contraditórias ou oferecem respostas confusas para questões de responsabilidade
Pequenos pára-lamas muitas vezes não exigem a assistência de um advogado, no entanto, existem circunstâncias especiais em que os serviços de um advogado podem ser inestimáveis ​​após um pequeno acidente. Esses incluem:

Pequenas colisões que resultam em danos significativos ao veículo ou à propriedade
Quaisquer lesões a um passageiro em seu próprio veículo ou a si mesmo
Qualquer trabalho significativo perdido por você ou seus passageiros
Problemas ao lidar com reparos de carros e limites de seguro

Quanto mais cedo você entrar em contato com um advogado, melhor.

No estado do Arkansas, você tem apenas três anos para registrar uma reclamação de danos pessoais. Embora isso possa parecer muito tempo, evidências valiosas podem ser perdidas ou destruídas em apenas algumas semanas. É por isso que as vítimas de acidentes feridos devem chamar um advogado assim que puderem, mesmo que não tenham certeza de que desejam entrar com uma ação judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.